quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

the union makes the power

Desilusões, é triste perceber que tudo foi em vão e que no fim não passou de uma ilusão uma forte ilusão.
Enfim a união faz a força se nos tratam como lixo nós apenas reagimos, quem semeia ventos colhe tempestades e se compraram uma guerra connosco agora que se aguentem com as balas perdidas, porque podemos ser poucos mas somos unidos e respeitamo-nos, enfim não somos colegas, somos amigos sabem o que é isso ?
Não, não sabem porque se soubessem respeitavam-se uns aos outros e respeitavam-nos como colegas pelo menos. Um dia os ventos mudarão de rumo e depois nós ficaremos de pés no chão enquanto vocês voarão sem saber se vão cair bem ou magoar-se na queda lamento e sim magoaram-nos, sim magoaram-me, pior desiludiram-me como nunca pensei que fosse possível.
Lamento não consigo sorrir-vos como sorria antes, se são crescidos o suficiente para fazerem as asneiras então cresçam também para assumirem as consequências delas, e parem de desculpar-se com os outros.

querem que seja  directa e dura vocês são uns autenticos putos pá.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

just I love you

Ás vezes pergunto-me se tenho realmente capacidades para amar, nesses momentos apareces tu com esse teu sorriso fantástico e aí todas as minhas duvidas desaparecem, sim, sim sei amar, amar com tudo o que tenho para dar, sei também que talvez possas não me amar como eu te amo e sei que o inevitável pode mesmo acontecer e que posso morrer de novo sem ter capacidades para me levantar e ainda que sejam apenas momentos sem forças vai doer, vou chorar, vou desistir, pensar e por fim dar conta da verdadeira, perfeita e mais bonita coisa que tenho, que é amar-te.
Obrigada por me dares o prazer de te amar.