sábado, 1 de janeiro de 2011

some things that I wanted to say

Hoje resolvi escrever para todos simplesmente isso para todos os que lêem e não ligam nenhuma ou para todos os que ligam aquilo que digo, e digo do fundo do coração aquilo que me vai na alma porque um dia alguém me disse que temos duas cabeça uma que pensa e uma que sente e quando a que sente tem algo a dizer a outra simplesmente pára de pensar.
Esse alguém também me disse que ainda que eu ache que minguem entende há-de haver sempre algures no mundo alguém que entenderá perfeitamente o que digo, penso ou sinto, e que ainda que pareça não haver luz ao fundo do túnel haverá sempre e nós é que teimamos em não a ver e insistimos milhões de vezes até repararmos naquele interruptor escondido mesmo no fundo do nosso coração que parece não significar nada mas no fundo é tudo o que temos nessa altura.
Pessoas sábias estas ein? são mesmo! são aquelas que quando pensamos que não temos ninguém com quem falar ou simplesmente ficar em silêncio aparecem vindas não se sabe bem de onde mas que enchem o nosso coração de alegria, ainda que momentaneamente, e transformam qualquer dia sem cor num dia cheio de sol, sem nunca sequer pedirem algo em troca.
Bem é isso, provavelmente palavras sem nexo ou sentido algum mas pronto apeteceu-me ou deu-me na telha escrever isto como que em forma de agradecimento por todas as pessoas que ao longo da minha vida se transformaram deixando de ser uma luzinha desfocada para passarem a ser faróis no fundo do túnel mais profundo que é simplesmente a vida.
A todos os que o leram e não perceberam puto do que escrevi desculpem, a todos os que perceberam temos definitivamente algo em comum, e a todos os outros olha continuem de olhos fixos naquilo que vos faz realmente feliz, para todos, mas todos mesmo um desejo… bom 2011 cheio de faróis que transformem a vida num mar de emoções e de sensações imperdíveis e sejam muito felizes .
                            Niki




sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

happy 2011

Olá amigo
Vamos entrar no novo ano esta noite. Comerei as doze passas desta vez sem ti, mas tenho a certeza que onde estiveres também entrarás bem com muita força e coragem e pedirás como sempre os melhores e mais úteis desejos.
Este ano vou para o Algarve ou melhor estou no Algarve sei que me vou divertir pois como toda a gente á minha volta o diz eu tenho um talento especial para arranjar amigos e divertir-me com eles em tempo recorde acho que sempre tive essa facilidade tu próprio o dizias que onde quer que eu fosse deixava sempre um rasto de saudade e lembro-me da minha mãe nessas alturas dizer que nisso estávamos bem um para o outro, é verdade, nós os dois nas nossas aventuras sempre rodeados das pessoas mais fantásticas muitos foram aqueles que se juntaram a nós nas nossas festas, festivais, loucuras de adolescentes mas muitos bons momentos passamos juntos que ficarão para sempre.
Bem é nestas alturas que sinto mais a tua falta mas ironicamente é nestas alturas que mais me divirto e a dor de não te ter fica mais suave e ao mesmo tempo em alguns momentos mais pesada e difícil de carregar nestas alturas fica um misto de sentimentos que não sei bem explicar e sabes que mais talvez não tenha mesmo explicação amar alguém que já não se tem talvez seja mesmo assim um misto de sentimentos.
Um beijo amigo, matem-te firme na prancha, não deixes o mar levar a melhor, não deixes que ele simplesmente te derrube sem te dar tempo para te manteres de pé.
Boas entradas para todos e que 2011 seja tão bom e se possível melhor que o ano 2010 para todos.


quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Move on...

Acreditar é difícil, mais difícil é não ter em que acreditar.
Passam a vida a dizer-me para me agarrar a algo que me faça realmente feliz, estou a tentar, estou a tentar, mas como querem que o faça sem hesitar se tudo aquilo que mais feliz me fazia eu fazia-o contigo preciso de mais tempo, tempo para pensar, tempo para aprender, aprender a viver sem ti, a correr sem ti, respirar sem ti, sobreviverei… eu sei.
Eu acredito mamã, acredito que vou ficar bem, vou aprender a ser feliz sem ele seguir em frente, arregaçar as mangas e lutar, mas não sei como estou inconscientemente a conseguir seguir em frente estou a deixar-me guiar de olhos vendados sem saber bem quais as minhas hipóteses de escolha mas pelo menos estou a reerguer-me da lama ,porem trago ainda o corpo sujo das marcas que ela deixou.
Ultimamente os dias tem sido melhores, mais preenchidos e isso tem-me ajudado imenso não tenho pensado tanto em ti nem naquilo que te aconteceu e isso é bom porque embora não te esquecendo alivia a dor de não te ter.
As aulas de piano e de guitarra têm sido muito boas dizem que tenho progredido imenso e que a continuar assim vou de certeza ser uma das melhores do país (estão loucos) ando a treinar em segredo uma das musicas favoritas da mamã para aniversário dela que está quase a chegar, sei que este será o melhor presente que lhe posso dar estou a aprender uma musica de Battisti é bonito mas muito lamechas, mas sei que o esforço vai ser recompensado.
Bem amigo vou agarrar-me ao piano aproveitar o facto de não estar ninguém em casa (excepto a empregada ).
Beijos niki


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'm going to end, not going down without a fight

Esta manha enchi-me de coragem aproveitei o facto de ter o coração cheio dos acontecimentos e fui as aulas de piano.As aulas foram muito boas como sempre, mas cheias de surpresas a primeira foi o facto de na tua ausência terem de arranjar um novo aluno para a vaga que deixas-te (disseram-me logo isto quando cheguei como que a prepararem-me )qual não foi a surpresa quando o conheci sabes quem era? O teu amigo Mauro sim tinhas razão ele é bom muito bom, mas não melhor do que tu claro.
Agora a qualquer lugar que eu vá parece que sou uma heroína toda a gente fica genuinamente feliz por me ver estranho am? queres saber porque digo isto? resposta fácil porque toda a gente me olha com carinho o porque amigo também não sei, mas um dia vou saber.
Esta maré tem trazido bom peixe ultimamente digo isto porque estes últimos dias tem sido agradáveis, porem ás vezes sinto medo, medo de me estar a esquecer de ti e de ser esse o facto que torna os dias tão mais leves. Depois lembro-me de que me estás mais uma vez a mostrar o caminho e então deixo-me ir na onda e aproveito o que tu e a vida me vão dando e sabes que mais? Não, não vou desistir vou arregaçar as mangas e ir á luta, não vou deixar os nossos sonhos morrerem na praia, vou lutar, lutar e lutar por mim e por ti e depois pelas outras pessoas que realmente o merecem porque desistir não é caminho mais fácil na verdade é o mais difícil de todos, obrigada por me mostrares isso.

Amigo um abraço, não caias de prancha vou tentar também não cair…


You remember all the times that we played with four hands?