sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

felicitazioni per la mamma...( parabens para a mamã =) )

Apenas á 40 anos nasceu a pessoa mais maravilhosa do mundo e hoje, hoje faz anos.
Mamã sabes que te amo, que te adoro, que não posso viver sem ti.
És minha mãe, amiga, irmã enfim és a minha metade, és a razão de eu sorrir todos os dias até quando estou triste, por ti, faço-o por ti porque sei que se estiver feliz tu também estás, sei que a tua receita da felicidade é veres as pessoas que amas felizes e realizadas.
Sei que em toda a tua vida abdicas-te de tanto por mim pelo mano e pelo papá claro, deixas-te o teu país, a tua família, a tua vida por uma nova vida, pela nossa vida, porque para todos nós era mais fácil, menos para ti vi-te chorar ao dizer adeus ao avô, á avó e aos tios, e apesar da idade que tinha senti a tua tristeza ao abandonar a vida que tinhas em Itália.
Palavras para dizer aquilo que sinto por ti são poucas, pois sei que nem todas as mães teriam a coragem de abandonar tudo pelos filhos que fizeste, porque mereces o mundo pois foi aquilo que me proporcionas-te e proporcionas todos os dias da minha curta vida.
Por isso hoje só tenho uma palavra para te dizer… obrigada.
Obrigada por seres quem és, como és, e por me fazeres ser tão feliz, obrigada por todos os sorrisos, por todas as vezes que me deste colo, que ficaste na minha cama até eu adormecer, que me limpas-te as lágrimas, que choras-te por mim, que me abraças-te ou que me beijas-te como ó uma mãe sabe fazer, obrigada por existires.
Beijos mamã feliz aniversário e nunca te esqueças que eu te amo muito…
Niki


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I'm not invisible you know that?

Sabes o quanto é fácil ignorar alguém, fingir que não conheces, ou que não a viste para não teres de enfrentar cara a cara?
O difícil é quando somos nós a estar do outro lado da rua e a ser ignorados por alguém, o quão frustrados nos sentimos nessas alturas parece que não temos valor algum, sentimo-nos invisíveis, inexistentes, vazios, sem cor alguma, sem coragem e sem rumo. Ai pensamos o que faço? Entro no jogo ou finjo que não o percebi e vou lá dou a cara e falo-lhe?
O problema é que façamos o que fizermos vamos sempre senti-nos mal inevitável mal, e depois quando voltarmos a encontrar a outra pessoa pensamos: que hipócrita aqui a falar comigo como se nada fosse. - mas e nós não somos também? não teremos culpa? Sim, a culpa é sempre dos dois lados de quem ignora porque ignora e de quem se deixa ignorar porque admitiu que a ignorassem e sorriu como se nada fosse sem sequer se fazer ouvir e dizer”ei estou aqui e sei que me viste “
Caramba temos de abrir os olhos para a realidade precisamos uns dos outros porque é que insistimos em magoarmo-nos a nós mesmos e aos outros ?
Que raio somos nós bichos sem coração? Animais selvagens?
 
 
Sim eu sei que me viste, tu sabes que eu te vi e pior sabes que eu sei que tu me viste, e eu agora só espero que não te arrependas da escolha que fizeste, não, não sou invisível, sim sou importante e se tens medo de me enfrentar e dizer que erraste não posso fazer nada desta vez terás de ser tu a dar o braço a torcer e atravessar a estrada eu não mudarei mais o meu rumo por ti, lamento não sou de ferro tenho sentimentos, sabias?
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maybe later !

Senti! Tu sentis-te?
Gostei! Tu gostas-te?
Corei! Tu coraste!
Tive medo! Fugi! Tentei esquecer! Não deu! Tenho medo! Sempre terei!
N: sujaste-me o casaco!
V: desculpa eu levo pra lavar!
N: não deixa eu lavo!
V: ok!
N: ok!
Conversa de doidos, depois… depois cantaste a olhar pra mim tive medo outra vez, voltei a ter medo e por fim quando acabaste desejei que continuasses por muito tempo tinha medo, medo de te reencontrar, de corar, de gostar, se sentir, medo de me entregar, medo que te entregasses de mais , que sentisses de mais, que corasses, que gostasses demasiado, medo de ti, de nós.
Enfim não estou pronta para ti, pronta para estes sentimentos, desculpa… não quero desistir, mas não agora, não neste momento talvez mais tarde quem sabe.
desculpa beijo Niki
 
 
 
 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

beings who sends you silly? now lost everything, who wants everything loses everything you should already know.

Isto é para que aprendas que nem todas as miúdas caem aos teus pés !
Pois tens a mania que esse teu palmo de testa te dá direito a todas as raparigas, eu não, a mim não te dá, temos pena!
Achas-te o rei do mundo e sabes que mais não vales nada , és plástico, não existes ,para mim és lixo pensas que por me dizeres que algo me fica bem faz com que eu o use, estás tão enganado, não, eu faço apenas o que sempre fiz não vai ser um rapaz armado em parvo que me vai fazer mudar e sabes o porquê ? Não me interessas minimamente e se algum dia pensaste que eu seria mais uma na tua lista de conquistas estás tão enganado.
Rapazes como tu merecem acabar sozinhos porque passam a vida a gozar com as raparigas és tão criança, sim criança, acho-te graça, achas-te um homem, piada pura, um homem tu? um homem? Nunca. Tens de comer muita sopinha para algum dia eu te dar valor, ou esperas que caia nos teus braços pelos teus lindos olhos naaa, sai dessa puto, não vales nada, não vales o meu tempo, não vales o tempo dela, não vales a pena, não vales nem que te dirijam a palavra, não vales sequer que perca tempo a olhar-te é isso não vales absolutamente nada.
E sabes não mereces aquilo que tens, não mereces ter uma rapariga que te ama como ela te ama, não mereces que te dêem valor ou importância. Que tipo de homem és tu ? Á já sei és daqueles que não sabe ter uma mulher só, que não é fiel e tenta com que os outros não o sejam também. Qual foi a tua ideia? É porque ou és parvo ou apenas convencido e estúpido atiraste á melhor amiga da tua namorada, francamente eu sabia que tu o fazias com outras mas daí a cometeres um erro tão parvo, achavas mesmo que ia cair na tua conversa? Patético é o que és.
Feliz foi a altura porque finalmente fez-se justiça e ela percebeu aquilo que eras eu sei ,eu sei que ela está mal, mas pior era continuar a ser enganada por um traste como tu, ela merece muito melhor agora manca-te desaparece de vez das nossas vidas seu idiota.
Pronto é só …vê se atinas.