quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I'm not invisible you know that?

Sabes o quanto é fácil ignorar alguém, fingir que não conheces, ou que não a viste para não teres de enfrentar cara a cara?
O difícil é quando somos nós a estar do outro lado da rua e a ser ignorados por alguém, o quão frustrados nos sentimos nessas alturas parece que não temos valor algum, sentimo-nos invisíveis, inexistentes, vazios, sem cor alguma, sem coragem e sem rumo. Ai pensamos o que faço? Entro no jogo ou finjo que não o percebi e vou lá dou a cara e falo-lhe?
O problema é que façamos o que fizermos vamos sempre senti-nos mal inevitável mal, e depois quando voltarmos a encontrar a outra pessoa pensamos: que hipócrita aqui a falar comigo como se nada fosse. - mas e nós não somos também? não teremos culpa? Sim, a culpa é sempre dos dois lados de quem ignora porque ignora e de quem se deixa ignorar porque admitiu que a ignorassem e sorriu como se nada fosse sem sequer se fazer ouvir e dizer”ei estou aqui e sei que me viste “
Caramba temos de abrir os olhos para a realidade precisamos uns dos outros porque é que insistimos em magoarmo-nos a nós mesmos e aos outros ?
Que raio somos nós bichos sem coração? Animais selvagens?
 
 
Sim eu sei que me viste, tu sabes que eu te vi e pior sabes que eu sei que tu me viste, e eu agora só espero que não te arrependas da escolha que fizeste, não, não sou invisível, sim sou importante e se tens medo de me enfrentar e dizer que erraste não posso fazer nada desta vez terás de ser tu a dar o braço a torcer e atravessar a estrada eu não mudarei mais o meu rumo por ti, lamento não sou de ferro tenho sentimentos, sabias?
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários: