segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

beings who sends you silly? now lost everything, who wants everything loses everything you should already know.

Isto é para que aprendas que nem todas as miúdas caem aos teus pés !
Pois tens a mania que esse teu palmo de testa te dá direito a todas as raparigas, eu não, a mim não te dá, temos pena!
Achas-te o rei do mundo e sabes que mais não vales nada , és plástico, não existes ,para mim és lixo pensas que por me dizeres que algo me fica bem faz com que eu o use, estás tão enganado, não, eu faço apenas o que sempre fiz não vai ser um rapaz armado em parvo que me vai fazer mudar e sabes o porquê ? Não me interessas minimamente e se algum dia pensaste que eu seria mais uma na tua lista de conquistas estás tão enganado.
Rapazes como tu merecem acabar sozinhos porque passam a vida a gozar com as raparigas és tão criança, sim criança, acho-te graça, achas-te um homem, piada pura, um homem tu? um homem? Nunca. Tens de comer muita sopinha para algum dia eu te dar valor, ou esperas que caia nos teus braços pelos teus lindos olhos naaa, sai dessa puto, não vales nada, não vales o meu tempo, não vales o tempo dela, não vales a pena, não vales nem que te dirijam a palavra, não vales sequer que perca tempo a olhar-te é isso não vales absolutamente nada.
E sabes não mereces aquilo que tens, não mereces ter uma rapariga que te ama como ela te ama, não mereces que te dêem valor ou importância. Que tipo de homem és tu ? Á já sei és daqueles que não sabe ter uma mulher só, que não é fiel e tenta com que os outros não o sejam também. Qual foi a tua ideia? É porque ou és parvo ou apenas convencido e estúpido atiraste á melhor amiga da tua namorada, francamente eu sabia que tu o fazias com outras mas daí a cometeres um erro tão parvo, achavas mesmo que ia cair na tua conversa? Patético é o que és.
Feliz foi a altura porque finalmente fez-se justiça e ela percebeu aquilo que eras eu sei ,eu sei que ela está mal, mas pior era continuar a ser enganada por um traste como tu, ela merece muito melhor agora manca-te desaparece de vez das nossas vidas seu idiota.
Pronto é só …vê se atinas.



1 comentário:

  1. Hey Niki!
    Ahhh, devo dizer que fiquei deleitada com o que escreveste! Às vezes ha cada atrasado a pairar por aí que escreveres o que escreveste fez-me pensar: 'AH, afinal nao sou a unica que os vê!'
    A serio, tambem acho que estás cada vez melhor e cada vez gosto mais de te seguir. :)
    (Ja agora, desculpa nao ter postado ja ha algum tempo mas estive doente e nao tive com cabeça. Mas ja postei um texto!)
    Beijo,
    ~Carol

    ResponderEliminar