sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

felicitazioni per la mamma...( parabens para a mamã =) )

Apenas á 40 anos nasceu a pessoa mais maravilhosa do mundo e hoje, hoje faz anos.
Mamã sabes que te amo, que te adoro, que não posso viver sem ti.
És minha mãe, amiga, irmã enfim és a minha metade, és a razão de eu sorrir todos os dias até quando estou triste, por ti, faço-o por ti porque sei que se estiver feliz tu também estás, sei que a tua receita da felicidade é veres as pessoas que amas felizes e realizadas.
Sei que em toda a tua vida abdicas-te de tanto por mim pelo mano e pelo papá claro, deixas-te o teu país, a tua família, a tua vida por uma nova vida, pela nossa vida, porque para todos nós era mais fácil, menos para ti vi-te chorar ao dizer adeus ao avô, á avó e aos tios, e apesar da idade que tinha senti a tua tristeza ao abandonar a vida que tinhas em Itália.
Palavras para dizer aquilo que sinto por ti são poucas, pois sei que nem todas as mães teriam a coragem de abandonar tudo pelos filhos que fizeste, porque mereces o mundo pois foi aquilo que me proporcionas-te e proporcionas todos os dias da minha curta vida.
Por isso hoje só tenho uma palavra para te dizer… obrigada.
Obrigada por seres quem és, como és, e por me fazeres ser tão feliz, obrigada por todos os sorrisos, por todas as vezes que me deste colo, que ficaste na minha cama até eu adormecer, que me limpas-te as lágrimas, que choras-te por mim, que me abraças-te ou que me beijas-te como ó uma mãe sabe fazer, obrigada por existires.
Beijos mamã feliz aniversário e nunca te esqueças que eu te amo muito…
Niki


1 comentário:

  1. Sinceramente nao sei o que faria sem a minha mãe. E gostei bué do que escreveste, muito bonito.
    Beijo
    ~Carol

    ResponderEliminar