sábado, 23 de abril de 2011

insomnia




tudo está escuro, acordo em sobressalto e já não consigo dormir mais á dias que é assim, deve ser da dor interior que sinto cada vez mais e que não me deixa descansar o cerebro, faz-me estar sempre alerta como se a minha vida dependesse disso, como se para respirar tivesse de pensar.
quero ser capaz, quero ser forte, quero não chorar, quero ser como uma rocha que nada sente, mas não dá, admito estou destroçada a minha vida parece ter acabado tudo o que amava parece agora inexistente não sei como superar isto dizem-me com o ar mais calmo do mundo que tome este e este comprimido que me vai aliviar as dores, mas apenas me tira as físicas porque as da alma nada mas tira estão cá como se de espinhos se tratassem, isso como se o meu coração estivesse cravado de espinhos, apenas isso e chega para me fazer chorar sozinha toda a noite,  apenas sei que amanhã será outro dia, bom ou mau não sei, na verdade não sei nada.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

back in time

É difícil
É difícil ver quem eu era á um mês atrás e ver-me assim agora, faltam-me forças para aguentar tudo isto, fala-me vontade de viver, pergunto-me porquê? Porquê este destino para mim? Poderei eu um dia ser feliz de novo?
Hoje o dia parece esfumado tudo agora parece cheio de nevoeiro, não tenho vida, não tenho força, nada, não tenho nada.
Dizem-me que tive sorte que devo ficar feliz pois estou viva, não sabem do que falam nunca saberão eu não estou viva eu apenas respiro porque eu, o meu verdadeiro eu morreu naquele dia.
E os amigos? Onde estão eles agora que mais uma vez preciso deles, não existem, ou melhor apenas algum continuam comigo aqueles por quem eu nunca posso desistir, porque apesar da dor, de todo o sofrimento desistir é deixar de lhes dar valor, porque se desistir não desisto apenas de mim mas também deles do tempo que eles investem comigo.
Sei que nada vai voltar a ser o que era e lamento isso.
obrigada por não desistirem de mim,nunca poderei agradecer o carinho, a paciencia,o tempo perdido a fazer-me rir, as horas que passam sentados no meu quarto,a força que me têm dado,e até as lágrimas que choramos juntos ,nunca poderei agradecer o amor a amizade e tudo o que me dão. luto por voçês lutarem por mim.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

came back

estive longe e voltei á terra
morri e nasci de novo, custou, chorei,agora estou cheia de vontade de arregaçar as mangas e ir á luta, estender a bandeirilha e pegar de novo o touro pelos cornos. Mais uma vez a vida pôs-me á prova e eu mal ou bem superei mais um cruel desafio. confesso que desta vez foi doloroso fisica e psicológicamente mas já passou estou como se costuma dizer pronta para outra. Tinha saudades de escrever tinha saudades de viver, tinha saudades de rir, de sentir, de ser feliz , de ser livre...pensei que não  voltaria a ser livre ainda que agora seja dependente dos outros voltei a ter um pouco de liberdade.
 
enfim , eu posso perder esta  guerra mas uma batalha está ganha

P.S. aos meus seguidores desculpem a ausência, problemas da vida.









selo



Regras:
Mencionar o blog que passou o selo :
Obrigada (:
O que te faz correr cinquenta mil quilómetros?
Neste momento da minha vida andar seria o milagre do ano porém eu levantar-me-ia desta cama e correria pela vontade que tenho de viver de ser feliz de amar e ser amada, pela vontade que tenho de chegar mais longe e por todos aqueles que todos, todos os dias acreditam em mim nos momentos bons e maus, quando já não aguento este tormento em que a minha vida se tornou ou quando acredito que realmente isto vai passar, mesmo sabendo que possivelmente não vá. Enfim pelas pessoas que realmente acreditam em mim.
 E o que te faz?
Bem, nos dias bons faz-me acreditar que é possível que toda esta luta não é em vão, que vou voltar a ser o que era. Nos dias maus faz -me sentir triste pois nada faz sentido para quê lutar em vão por uma coisa que parece perdida e impossível.
Passar este selo a 15 blogs e avisá-los do sucedido: para todos aqueles que o quiserem.