quinta-feira, 21 de abril de 2011

came back

estive longe e voltei á terra
morri e nasci de novo, custou, chorei,agora estou cheia de vontade de arregaçar as mangas e ir á luta, estender a bandeirilha e pegar de novo o touro pelos cornos. Mais uma vez a vida pôs-me á prova e eu mal ou bem superei mais um cruel desafio. confesso que desta vez foi doloroso fisica e psicológicamente mas já passou estou como se costuma dizer pronta para outra. Tinha saudades de escrever tinha saudades de viver, tinha saudades de rir, de sentir, de ser feliz , de ser livre...pensei que não  voltaria a ser livre ainda que agora seja dependente dos outros voltei a ter um pouco de liberdade.
 
enfim , eu posso perder esta  guerra mas uma batalha está ganha

P.S. aos meus seguidores desculpem a ausência, problemas da vida.









selo



Regras:
Mencionar o blog que passou o selo :
Obrigada (:
O que te faz correr cinquenta mil quilómetros?
Neste momento da minha vida andar seria o milagre do ano porém eu levantar-me-ia desta cama e correria pela vontade que tenho de viver de ser feliz de amar e ser amada, pela vontade que tenho de chegar mais longe e por todos aqueles que todos, todos os dias acreditam em mim nos momentos bons e maus, quando já não aguento este tormento em que a minha vida se tornou ou quando acredito que realmente isto vai passar, mesmo sabendo que possivelmente não vá. Enfim pelas pessoas que realmente acreditam em mim.
 E o que te faz?
Bem, nos dias bons faz-me acreditar que é possível que toda esta luta não é em vão, que vou voltar a ser o que era. Nos dias maus faz -me sentir triste pois nada faz sentido para quê lutar em vão por uma coisa que parece perdida e impossível.
Passar este selo a 15 blogs e avisá-los do sucedido: para todos aqueles que o quiserem.

3 comentários:

  1. oh de nada querida :)
    obrigada tmbm e beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Oi Niki!
    Ainda bem que voltaste digo eu! Ainda bem que já cá estás outra vez, espero que continues a lutar e que corra tudo bem :)
    By the way, adorei o novo design do blog!
    Beijo,
    ~Carol

    ResponderEliminar