sábado, 23 de abril de 2011

insomnia




tudo está escuro, acordo em sobressalto e já não consigo dormir mais á dias que é assim, deve ser da dor interior que sinto cada vez mais e que não me deixa descansar o cerebro, faz-me estar sempre alerta como se a minha vida dependesse disso, como se para respirar tivesse de pensar.
quero ser capaz, quero ser forte, quero não chorar, quero ser como uma rocha que nada sente, mas não dá, admito estou destroçada a minha vida parece ter acabado tudo o que amava parece agora inexistente não sei como superar isto dizem-me com o ar mais calmo do mundo que tome este e este comprimido que me vai aliviar as dores, mas apenas me tira as físicas porque as da alma nada mas tira estão cá como se de espinhos se tratassem, isso como se o meu coração estivesse cravado de espinhos, apenas isso e chega para me fazer chorar sozinha toda a noite,  apenas sei que amanhã será outro dia, bom ou mau não sei, na verdade não sei nada.

1 comentário: