sexta-feira, 22 de abril de 2011

back in time

É difícil
É difícil ver quem eu era á um mês atrás e ver-me assim agora, faltam-me forças para aguentar tudo isto, fala-me vontade de viver, pergunto-me porquê? Porquê este destino para mim? Poderei eu um dia ser feliz de novo?
Hoje o dia parece esfumado tudo agora parece cheio de nevoeiro, não tenho vida, não tenho força, nada, não tenho nada.
Dizem-me que tive sorte que devo ficar feliz pois estou viva, não sabem do que falam nunca saberão eu não estou viva eu apenas respiro porque eu, o meu verdadeiro eu morreu naquele dia.
E os amigos? Onde estão eles agora que mais uma vez preciso deles, não existem, ou melhor apenas algum continuam comigo aqueles por quem eu nunca posso desistir, porque apesar da dor, de todo o sofrimento desistir é deixar de lhes dar valor, porque se desistir não desisto apenas de mim mas também deles do tempo que eles investem comigo.
Sei que nada vai voltar a ser o que era e lamento isso.
obrigada por não desistirem de mim,nunca poderei agradecer o carinho, a paciencia,o tempo perdido a fazer-me rir, as horas que passam sentados no meu quarto,a força que me têm dado,e até as lágrimas que choramos juntos ,nunca poderei agradecer o amor a amizade e tudo o que me dão. luto por voçês lutarem por mim.

2 comentários:

  1. Lindo texto, a sério. Mesmo lindo.
    Às vezes não te apetece simplesmente gritar, alto e bom som 'Hey, já percebi, ok? A vida não presta! Got it!'
    É que às vezes é isso que quero fazer.
    Agora apenas posso dizer que espero que nunca te esqueças dos teus amigos, porque custa estar lá, a apoiar quando tu própria estas a desmoronar.
    E é verdade, as coisas estao sempre a mudar, nada é para sempre.
    Boa sorte, Niki.
    Beijo!

    ResponderEliminar