sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

what kind of person you are ?

Amigos, qual será realmente o significado dessa palavra par ti ?
Não sabes o que é, na verdade nunca foste amiga de ninguém, por vezes nem de ti própria, que coisa triste, és feliz?
O teu mundo gira á volta de uma única pessoa, tu, tu e apenas tu, tu choras, tu ris, tu sofres tudo por ti e para ti.
Não sabes o que é partilhar, desabafar ou simplesmente ajudar alguém, giras sempre á volta de ti mesma, mas um dia, ai um dia, vais tu também estar farta de ti mesma de seres a heroína do conto de fadas onde tu mesma és a vítima.
Quando esse dia chegar eu vou cá estar talvez te dê a mão para te ajudar a levantar, ou talvez faça aquilo que tu fazes com os outros e fique apenas a ver-te cair.
Mas penso que o meu bom senso vai fazer com que eu te dê a mão, sabes não sou como tu, não guardo os ressentimentos, não me vingo pelo que os outros me fazem, não rebaixo os outros.
Espero que a vida te ensine a seres humilde e melhor pessoa.
 

 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

afinal quem não sabe ?

Sabes como é quando todos á nossa volta teimam em dizer-nos que não sabemos nada? E fazem questão de o fazer todos os dias tentando fazer-nos sentir mal, deitar-nos a baixo, demover-nos, tirar-nos toda a esperança que temos na vida.
É nessas alturas que perdemos a verdadeira vontade de nos agarrar-mos á vida com força como se fosse o nosso ultimo dia aqui neste mundo. Mas será mesmo que quem nos tenta deitar por terra sabe realmente mais que nós?
É ridículo criticam-nos acham-se melhores e na verdade não são mesmo nada, ou então são, são piores que nós e vêem em nós uma tentativa de não se encontrarem sozinhos no grupo dos mais fracos.
Tentam e tentam até conseguirem, o problema é quando nós os fintamos e não nos deixamos ir abaixo e persistimos nos nossos objectivos sem olhar nem uma vez para trás e ai, aí voltam a estar sozinhos no grupo dos sós e fracassados que nunca tentaram e persistiram, os que nunca lutaram por algo realmente importante que os fizessem verdadeiramente felizes.


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

it`s over

Que vergonha, rebaixar os outros, “gozar” com outros por os achares mais fracos que tu?
Lalalala tretas, balelas, coisas que achas mas que te enganas, mais fracos que tu, desculpa, mas aqui o fraco és tu e por não quereres ser sozinho tentas meter os outros abaixo se depender de mim não o fazes a mais ninguém, nem mais um ser neste mundo vai ser maltratado, enxovalhado, ou espezinhado por ti.
A tua era de “terror” acabou aqui e agora porque os monstros só existem nos filmes de terror e a vida real não é o teu palco pelo menos na minha frente.
Pronto é tudo…