sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

what kind of person you are ?

Amigos, qual será realmente o significado dessa palavra par ti ?
Não sabes o que é, na verdade nunca foste amiga de ninguém, por vezes nem de ti própria, que coisa triste, és feliz?
O teu mundo gira á volta de uma única pessoa, tu, tu e apenas tu, tu choras, tu ris, tu sofres tudo por ti e para ti.
Não sabes o que é partilhar, desabafar ou simplesmente ajudar alguém, giras sempre á volta de ti mesma, mas um dia, ai um dia, vais tu também estar farta de ti mesma de seres a heroína do conto de fadas onde tu mesma és a vítima.
Quando esse dia chegar eu vou cá estar talvez te dê a mão para te ajudar a levantar, ou talvez faça aquilo que tu fazes com os outros e fique apenas a ver-te cair.
Mas penso que o meu bom senso vai fazer com que eu te dê a mão, sabes não sou como tu, não guardo os ressentimentos, não me vingo pelo que os outros me fazem, não rebaixo os outros.
Espero que a vida te ensine a seres humilde e melhor pessoa.
 

 

3 comentários:

  1. Own minha querida, gostei imenso daqui :)

    ResponderEliminar
  2. olá! obrigada pelo comentário! :) é sempre bom sabermos que há mais gente que se sente ou sentiu como nós e conseguiu olhar em frente...
    acerca do teu post, pessoas como a que descreveste são as que mais me irritam, mas sem duvida que o melhor é deixar que a vida as ensine... é como se costuma dizer: "Karma is a bitch."
    :) fica bem!

    ResponderEliminar