terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Maybe later !

Senti! Tu sentis-te?
Gostei! Tu gostas-te?
Corei! Tu coraste!
Tive medo! Fugi! Tentei esquecer! Não deu! Tenho medo! Sempre terei!
N: sujaste-me o casaco!
V: desculpa eu levo pra lavar!
N: não deixa eu lavo!
V: ok!
N: ok!
Conversa de doidos, depois… depois cantaste a olhar pra mim tive medo outra vez, voltei a ter medo e por fim quando acabaste desejei que continuasses por muito tempo tinha medo, medo de te reencontrar, de corar, de gostar, se sentir, medo de me entregar, medo que te entregasses de mais , que sentisses de mais, que corasses, que gostasses demasiado, medo de ti, de nós.
Enfim não estou pronta para ti, pronta para estes sentimentos, desculpa… não quero desistir, mas não agora, não neste momento talvez mais tarde quem sabe.
desculpa beijo Niki
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Às vezes nao dá mesmo. E tbm, depois de tudo o que passaste...
    Mas vais recuperar, acredita nisso!
    So espero que nao estejas a desperdiçar uma oportunidade de seres feliz por medo do que será, nao sei.
    Mas boa sorte com tudo!
    Ja agora, obrigada, eu ja estou melhor!
    Beijo!

    ResponderEliminar