quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Move on...

Acreditar é difícil, mais difícil é não ter em que acreditar.
Passam a vida a dizer-me para me agarrar a algo que me faça realmente feliz, estou a tentar, estou a tentar, mas como querem que o faça sem hesitar se tudo aquilo que mais feliz me fazia eu fazia-o contigo preciso de mais tempo, tempo para pensar, tempo para aprender, aprender a viver sem ti, a correr sem ti, respirar sem ti, sobreviverei… eu sei.
Eu acredito mamã, acredito que vou ficar bem, vou aprender a ser feliz sem ele seguir em frente, arregaçar as mangas e lutar, mas não sei como estou inconscientemente a conseguir seguir em frente estou a deixar-me guiar de olhos vendados sem saber bem quais as minhas hipóteses de escolha mas pelo menos estou a reerguer-me da lama ,porem trago ainda o corpo sujo das marcas que ela deixou.
Ultimamente os dias tem sido melhores, mais preenchidos e isso tem-me ajudado imenso não tenho pensado tanto em ti nem naquilo que te aconteceu e isso é bom porque embora não te esquecendo alivia a dor de não te ter.
As aulas de piano e de guitarra têm sido muito boas dizem que tenho progredido imenso e que a continuar assim vou de certeza ser uma das melhores do país (estão loucos) ando a treinar em segredo uma das musicas favoritas da mamã para aniversário dela que está quase a chegar, sei que este será o melhor presente que lhe posso dar estou a aprender uma musica de Battisti é bonito mas muito lamechas, mas sei que o esforço vai ser recompensado.
Bem amigo vou agarrar-me ao piano aproveitar o facto de não estar ninguém em casa (excepto a empregada ).
Beijos niki


Sem comentários:

Enviar um comentário