sábado, 1 de janeiro de 2011

some things that I wanted to say

Hoje resolvi escrever para todos simplesmente isso para todos os que lêem e não ligam nenhuma ou para todos os que ligam aquilo que digo, e digo do fundo do coração aquilo que me vai na alma porque um dia alguém me disse que temos duas cabeça uma que pensa e uma que sente e quando a que sente tem algo a dizer a outra simplesmente pára de pensar.
Esse alguém também me disse que ainda que eu ache que minguem entende há-de haver sempre algures no mundo alguém que entenderá perfeitamente o que digo, penso ou sinto, e que ainda que pareça não haver luz ao fundo do túnel haverá sempre e nós é que teimamos em não a ver e insistimos milhões de vezes até repararmos naquele interruptor escondido mesmo no fundo do nosso coração que parece não significar nada mas no fundo é tudo o que temos nessa altura.
Pessoas sábias estas ein? são mesmo! são aquelas que quando pensamos que não temos ninguém com quem falar ou simplesmente ficar em silêncio aparecem vindas não se sabe bem de onde mas que enchem o nosso coração de alegria, ainda que momentaneamente, e transformam qualquer dia sem cor num dia cheio de sol, sem nunca sequer pedirem algo em troca.
Bem é isso, provavelmente palavras sem nexo ou sentido algum mas pronto apeteceu-me ou deu-me na telha escrever isto como que em forma de agradecimento por todas as pessoas que ao longo da minha vida se transformaram deixando de ser uma luzinha desfocada para passarem a ser faróis no fundo do túnel mais profundo que é simplesmente a vida.
A todos os que o leram e não perceberam puto do que escrevi desculpem, a todos os que perceberam temos definitivamente algo em comum, e a todos os outros olha continuem de olhos fixos naquilo que vos faz realmente feliz, para todos, mas todos mesmo um desejo… bom 2011 cheio de faróis que transformem a vida num mar de emoções e de sensações imperdíveis e sejam muito felizes .
                            Niki




Sem comentários:

Enviar um comentário