segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

return to near normal

Pois é amigo mais um período de aulas a começar e agora começa a minha correria com aulas, piano, guitarra, banda ai vai começar a falta de tempo.
Contudo devo dizer que o facto de ter os dias completamente cheios até aos cabelos não é assim tão mau visto que assim não tenho muito tempo nem sequer para pensar e sabes como é não penso, não lembro, rio mais, choro menos.
Bem foi bom rever amigos, pessoas… sim apenas pessoas, mas são aquelas pessoas que me fazem bem, fazem-me ser livre, rir, falar, cantar, chorar enfim são aquelas que pessoas que me fazem ser quem sou, irónico? Sim claro as pessoas que mais facilmente me podem destruir ( psicologicamente falando )são aquelas que mais bem me fazem, que me fazem feliz enfim a vida é complicada talvez não seja mesmo para ser percebida, sim talvez o objectivo seja nós nunca sabermos aquilo que nos vai realmente acontecer para vivermos intensamente e genuinamente um dia de cada vez.
A verdade é que se soubesse o que ia acontecer amanha tudo seria mais fácil porem também tornava a vida muito menos saborosa. Enfim estupidez crónica a minha que quando começo para aqui a escrever deixo-me levar e escrevo aquilo que penso(pensamentos confusos, eu sei, sou assim sempre o fui).
Assim sendo penso que realmente não sei nada sobre a vida talvez seja nova demais para isso ou talvez nunca se seja suficientemente adulto para isso.
Adeus amigo tenho de voltar a meter a cabeça no livro de história.
Um beijo Niki…



1 comentário:

  1. Gostei das conclusoes que tiraste à medida que ias escrevendo. Muito bem e boas aulas!

    ResponderEliminar