quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

be a friend not just smile with us, is also crying for us

Olá amigo, mais um dia, mais uma maré passou.
As coisas por cá estão engraçadas, digo isto porque as pessoas que supostamente deviam apoiar-me nestes momentos mais difíceis são aquelas que simplesmente se evaporaram, os meus “melhores” amigos esfumaram-se e digo que isto é engraçado porque as pessoas com quem sempre achei que não me ia dar bem são agora aquelas que dão cor aos meus dias.
Engraçado am? Pois será sempre assim a vida? dói só de pensar que toda a vida nós vivemos enganados a chamar amigos àqueles que não passam de uns fracos e hipócritas que quando precisamos deles mudam de lado da rua para nem terem de nos falar simplesmente nos ignoram( se calhar estou a ser bruta, mas isto deu cabo do meu cérebro e tinha mesmo de o dizer), quer dizer quando a nossa vida é um mar de rosas “ai és linda, uma querida, perfeita, amo-te”palavras só simples palavras ditas por mero acaso e sem sentimento algum ditas por dizer e para ficarem bem na fotografia, e eu, se calhar sendo pouco inteligente, pergunto: Para quê? Para quê viver a vida numa mentira sem sentimento algum, para quê ser um permanente actor da vida real? Onde esperam chegar com isso? Será que sabem o que é ter um amigo verdadeiro? - perguntas, meras perguntas para as quais não encontro resposta e sim, já, já pensei muito, mas nada, continuo a não entender, simplesmente não entendo e pronto.
Pois agora imagina as pessoas que nunca pensei na vida têm-me apoiado sempre e mais têm-se até esforçado para me manter distraída e animada imagina que hoje passei o dia a rir como nunca com a Vanessa e essa malta pessoas com quem nunca tive afinidade, têm sido os meus verdadeiros amigos os das horas más, tornando-as agradáveis e mais fáceis de suportar.
Amigo só tu nunca me abandonas-te, só tu…bem está na hora tenho mesmo de ir beijos                                                                                               Niki


1 comentário:

  1. Oi Niki!
    Tenho que dizer que às vezes nao interessa se escreves bem ou nao, porque aquilo que queres expressar, o conteúdo, o significado de cada frase é que importa. E eu realmente gosto do sitio onde tu queres chegar quando escreves!
    Ja agora, os teus amigos anteriores podem nao ter sido tao grande coisa como tu achavas mas estes a que referiste parecem ser. Ainda bem *.*
    Beijo,
    ~Carol

    ResponderEliminar