sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

happy 2011

Olá amigo
Vamos entrar no novo ano esta noite. Comerei as doze passas desta vez sem ti, mas tenho a certeza que onde estiveres também entrarás bem com muita força e coragem e pedirás como sempre os melhores e mais úteis desejos.
Este ano vou para o Algarve ou melhor estou no Algarve sei que me vou divertir pois como toda a gente á minha volta o diz eu tenho um talento especial para arranjar amigos e divertir-me com eles em tempo recorde acho que sempre tive essa facilidade tu próprio o dizias que onde quer que eu fosse deixava sempre um rasto de saudade e lembro-me da minha mãe nessas alturas dizer que nisso estávamos bem um para o outro, é verdade, nós os dois nas nossas aventuras sempre rodeados das pessoas mais fantásticas muitos foram aqueles que se juntaram a nós nas nossas festas, festivais, loucuras de adolescentes mas muitos bons momentos passamos juntos que ficarão para sempre.
Bem é nestas alturas que sinto mais a tua falta mas ironicamente é nestas alturas que mais me divirto e a dor de não te ter fica mais suave e ao mesmo tempo em alguns momentos mais pesada e difícil de carregar nestas alturas fica um misto de sentimentos que não sei bem explicar e sabes que mais talvez não tenha mesmo explicação amar alguém que já não se tem talvez seja mesmo assim um misto de sentimentos.
Um beijo amigo, matem-te firme na prancha, não deixes o mar levar a melhor, não deixes que ele simplesmente te derrube sem te dar tempo para te manteres de pé.
Boas entradas para todos e que 2011 seja tão bom e se possível melhor que o ano 2010 para todos.


3 comentários:

  1. Feliz 2011!
    Belo texto :)

    ResponderEliminar
  2. naa os teus são melhores e já agora já aceitei os teus desafios :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos teus porque demonstram muito... sentimento, sabes? E a forma como estás a lidar com as coisas e depois escreveres isso tudo... a serio, gosto bué.
    Ainda bem que aceitaste os desafios!
    Bjs
    ~Carol

    ResponderEliminar