segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'm going to end, not going down without a fight

Esta manha enchi-me de coragem aproveitei o facto de ter o coração cheio dos acontecimentos e fui as aulas de piano.As aulas foram muito boas como sempre, mas cheias de surpresas a primeira foi o facto de na tua ausência terem de arranjar um novo aluno para a vaga que deixas-te (disseram-me logo isto quando cheguei como que a prepararem-me )qual não foi a surpresa quando o conheci sabes quem era? O teu amigo Mauro sim tinhas razão ele é bom muito bom, mas não melhor do que tu claro.
Agora a qualquer lugar que eu vá parece que sou uma heroína toda a gente fica genuinamente feliz por me ver estranho am? queres saber porque digo isto? resposta fácil porque toda a gente me olha com carinho o porque amigo também não sei, mas um dia vou saber.
Esta maré tem trazido bom peixe ultimamente digo isto porque estes últimos dias tem sido agradáveis, porem ás vezes sinto medo, medo de me estar a esquecer de ti e de ser esse o facto que torna os dias tão mais leves. Depois lembro-me de que me estás mais uma vez a mostrar o caminho e então deixo-me ir na onda e aproveito o que tu e a vida me vão dando e sabes que mais? Não, não vou desistir vou arregaçar as mangas e ir á luta, não vou deixar os nossos sonhos morrerem na praia, vou lutar, lutar e lutar por mim e por ti e depois pelas outras pessoas que realmente o merecem porque desistir não é caminho mais fácil na verdade é o mais difícil de todos, obrigada por me mostrares isso.

Amigo um abraço, não caias de prancha vou tentar também não cair…


You remember all the times that we played with four hands?


2 comentários:

  1. Ah, eu adoraria saber tocar piano! Talvez um dia...! x)

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Obrigado pelo comentario sobre me apoiares se eu quisesse começar a tocar piano (gostei bué do que escreveste, concordo plenamente), estou mesmo a considerar ter aulas.
    Beijos
    ~Carol

    ResponderEliminar