sábado, 25 de dezembro de 2010

you're like a star that never goes out you always enlighten my road

Este natal, este natal não teve a mesma graça porem também não posso dizer que tenha sido péssimo, o avô e os meus tios vieram de Itália e posso dizer-te amigo que pela primeira vez em meses senti-me minimamente feliz sem ter de o fingir como ultimamente o tenho feito, sempre se diz que depois da tempestade vem a bonança bem a verdade é que nunca acreditei nisso bolas tenho de dar a mão a palmatória, é verdade.
Ontem consegui até cantar e tocar fi-lo por ti e para ti cantei a musica que te escrevi e sabes que mais gostei, as pessoas gostaram, sim foi bom talvez haja uma réstia de esperança, sim talvez seja possível, tu mais uma vez tu fizeste-o mostraste-me o caminho, mais uma vez foste o meu gps incorporado:), mais uma vez foste o meu mapa, o meu verdadeiro guia na noite escura a minha estrela.
O teu irmão adorou o presente vocês tem exactamente os mesmos gostos ,foi difícil rever os teus pais, mas também soube bem soube a paz a amor é verdade na tua casa respira-se amor é tão bom e tão acolhedor como sempre, e sabes quando cheguei senti-me mesmo bem senti-me perto de ti senti-me querida, quando a tua mãe abriu a porta e me viu sorriu de uma maneira que nem te sei explicar, foi pura, sincera ficou tão feliz por me ver que isso de certo modo me contagiou adorei simplesmente.
Mais uma vez tenho de te dizer obrigada do fundo do meu coração por não desistires de mim, mesmo quando eu desisto, quando sou teimosa, chata, parva, fraca e tudo mais que sou e sei que sou enfim estás tão longe e continuas a guiar-me.



1 comentário:

  1. Estou feliz por ti Niki. Ainda bem que o Natal te correu bem! Beijo!

    ResponderEliminar