segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

I miss you

Amigo se soubesses as saudades que eu tenho de tudo o que nos ligava.
Das nossas conversas ,dos nossos momentos ,das nossas loucuras.
Desde a tua partida que a vida nunca mais voltou a ser a mesma, a nossa distâçia não é a mesma sabes disso agora não estamos separados apenas por umas casas mas sim por um universo de estrelas .
Pois agora como tu tão prontamente me dirias estou uma lamechas .
Sabes como sou teimosa e como quando não quero fazer alguma coisa simplesmente não o faço pois foi o que fiz agora.
O meu pai queria que eu fosse médica como ele ,como tu bem sabes ,pois amigo troquei-lhe as voltas e inscrevi-me em linguas e humanidades bem quase me matou quando soube. Nem sabes a falta que me fizeste se cá estivesses tinha fugido a correr para tua casa para me esconder como sempre :)
A tua familia deu-me aquela tua camisola que comprá-mos na nossa viagem com o meu irmão a nova york, sabes como eu adorava ver-te com ela combinava com o verde dos teus olhos .
Bem como já sabes isto  é hora de ponta cá em casa o jantar espera-me e antes que o doutor sousa entre em stress e melhor ir ...
Beijão amigo e apanha todas as ondas que puderes por mim :)  fala-mos em breve



1 comentário:

  1. "If you have nothing in life but a good friend, you're rich."
    Pura verdade.

    ResponderEliminar