sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Perhaps not fair, maybe I'm wrong, maybe I do not know what to do, maybe I'm lost again.

Bom dia, feliz natal e tenho saudades…
Amigo este natal vai ser diferente tu bem o sabes, sem ti nada é igual, mas sabes que mais comprei o teu presente na mesma ainda que saiba que na verdade tu não o vais abrir decidi agora em cima da hora que ele vai ser aberto decidi oferece-lo ao teu irmão ou melhor ao nosso irmão.
Hoje de manha ainda mais cedo (ultimamente não tem sido fácil dormir)fiz-me ao caminho, destino? Não o tinha e sabes que mais pela primeira vez em meses senti-me livre mas também estranhamente presa .À medida que andava mais queria parar e quando parava tinha um vontade inexplicável de andar ou mesmo correr sem parar mas quando o fazia perdia toda a vontade, e andei nisto por quase duas horas sem destino definido, sem rumo,sem vontade, sem força, sem coragem,sem razão para andar, sem vida.
Acho que tenho medo do alivio que sentia ao correr e ao parar, acho que sim tenho medo, medo de ser feliz e que isso implique que te esqueça ou implique lembrar-me que tu já não podes ser feliz comigo será justo ?
Estarei errada, neste momento acho que já não penso coisa com coisa acho que me estou a despregar aos poucos de tudo o que me fazia feliz com medo,medo de te magoar, de me magoar, de magoar os que me rodeiam, medo até de magoar os meus sonhos será justo?diz-me será?diz-me o que fazer Im`lost ...

1 comentário:

  1. Bem, a vida vai em frente, ela nao pára... nós tbm nao podemos parar, temos que seguir em frente, nao só por nós mas pelos outros. Agora, uma coisa é certa, nós é que escolhemos a maneira como iremos seguir em frente. Espero que descubras a melhor maneira de ir em frente. x)
    Feliz Natal para ti tbm! Bjs.

    ResponderEliminar