terça-feira, 21 de dezembro de 2010

I need you

podias olhar para tudo o que faço e pensar:está louca !
e sabes talvez esteja mesmo louca , estou aqui a escrever-te simplesmente porque o vazio que deixaste me mata por dentro e me deixa de rastos fechada dentro desta solidão que só quem o sente sabe .
Ás vezes acordo e penso que tudo isto não passa de um pesadelo do qual vou acordar rápidamente e penso que tu vais cá estar comigo , que os dois  vamos correr como sempre para não ficarmos parados como dizias ou que vamos para o palco palco esse que enchias com emoção onde tranformavas cada canção numa  volta ao mundo inesquecivel.
No outro dia peguei na minha gitarra e escrevi-te uma canção acabei a chorar e desisti ,desisti da musica ,do nosso sonho. não amigo não já não faz sentido o sonho era dos dois não consigo sem ti não tenho mais forças para lutar em vão para continuar a remar contra esta maré sem fim á vista .
Bem não posso continuar nesta conversa hoje estou sem forças não quero ouvir nem falar queria-te a ti, não estás ...

1 comentário: