quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

when I look at the sea, I look at you!


 

Amigo esta manhã acordei e resolvi ir correr (mais uma vez sozinha) no caminho do que me lembrei?
Fui á nossa praia, aquela praia que quase ninguem ou ninguem mesmo conhece  e como sempre estava vazia olhei a paria de frente e pensei -é aqui aqui fui tão feliz com ele, aqui ri, chorei, sonhei, fui tão feliz-mas sabes que mais a praia não é a mesma sem ti não tem o mesmo cheiro a agua não tem o mesmo sabor, nada é igual. Andei pelo areal e desta vez quando olhava para trás apenas via dois pés solitários desta vez não eram quatro como de costume podia pensar usando aquele cliché que eram apenas dois pés porque tu me carregavas ao colo mas perfiro pensar que são só dois pés porque eu te levo sempre ,sempre no meu coracão e essas pagadas nem um tsunami pode apagar, por isso amigo este dia já vai com alguma lamechice e muita saudade essa palavra tão portuguêsa.
Hoje descubri que te estou a retribuir aquilo que me deste quando te conheci deste-me apoio, amor, amizade deste-me a honra de saber o que é realmente um amigo para a vida, um amigo que nunca se esquecia de mim, hoje  amigo sou eu que não me esqueço de ti de todos os teus sorrizos,de todas as tuas palavras de todos os teus actos de tudo o que mereces que nunca ninguem esqueça...não me esqueço de ti nunca,em cada gesto tu estás lá, em cada sonho tu entras, em cada palavra tu estás lá em cada respirar respiro contigo...

A nossa praia...


Sem comentários:

Enviar um comentário