segunda-feira, 2 de maio de 2011

the deam

Tive um sonho…
Um sonho lindo, no qual tu te chegavas a mim e dizias:
_ Eu amo-te! E tu?... Confias em mim?
Sorridente respondia-te que sim para as duas perguntas e tu sem dizer mais nada pegavas-me pela mão e juntos corríamos estrada fora como se tudo fosse um verdadeiro mar de rosas, onde os espinhos fossem os nossos beijos e as folhas os nossos abraços. Nada mais nos separaria, seria eterno.
Juntos formaríamos um reino perfeito em que tu eras o príncipe e eu uma perfeita princesa nada nesse mundo nos poderia separar nem mesmo a maldade, traição, a mentira ou o ódio.
Mas como todos os contos de fadas têm um final, eu acordei e aí nada era realidade as rosas estavam murchas os espinhos eram ódio, as folhas raiva e nada seria para sempre.
                O reino era um inferno em chamas, o príncipe um sapo e eu apenas uma gata borralheira, nada mais existia para além da maldade e do ódio, as mentiras eram então as nossas verdades e traição algo vulgar. Depois da desilusão vem a certeza de que contos de fadas só nos sonhos e nas histórias infantis porque a vida é dura e bem real não tem nada de fantasia nem príncipes com histórias de amor eterno

2 comentários:

  1. Adorei o texto, identifico-me tanto com ele!
    Muito bom ^^
    Beijo,
    ~Carol

    ResponderEliminar
  2. ola :)
    obrigada pelo comentario...
    este texto está incrivel! adorei o realismo...
    é quase uma chamada de atenção para a realidade.
    bjs

    ResponderEliminar