domingo, 5 de junho de 2011

i love you but you make me fell sad

Eu amo-te e não nunca tive coragem de admitir nem aos meus melhores amigos nem quando senti que te aproximavas de mim e que provável mente até gostavas um pouquinho de mim. Sempre preferi dizer que te odiava e na verdade odeio mesmo mas ainda assim não queria que isto tivesse acontecido. Amo.te tanto como me amo a mim mas odeio-te por seres tão criança e te deixares afectar por uma reacção de outras pessoas em relação á maneira como nós nos damos e deixares de me falar quando eu nem disse rigorosamente nada. Sabes que mais eu tenho sentimentos e sei que sabes que não te odeio mas não percebo porque acreditas nos que dizem o contrário porque deverias saber o que somos quando estamos juntos sem muita gente ao pé de nós a maneira como falamos a forma como quase completamos as frases um do outro eu sei que tu á muito tempo que sabes que te amo, talvez até tenhas reparado primeiro que eu, e como eu sei não aguento aquilo que me estás a fazer estás a matar-me aos poucos e espero que não repares nisso tarde de mais. E que nunca te esqueças daquilo que somos.
Ao jogador do meu coração.

2 comentários:

  1. Amar é uma coisa contraditória...
    Fico feliz que tenhas voltado a escrever, ficaste durante uns tempos sem postar e já tinha saudades!
    Beijos!

    ResponderEliminar