sábado, 22 de janeiro de 2011

SOS

        No inicio deste ano lectivo lutei contra tudo e contra todos e fui para a área que quis e mais para a escola que quis, deixei um colégio privado pago a peso de ouro, por iniciativa própria e fui para um colégio com contrato de associação onde nunca paguei nem um tostão ,e agora estamos mal muito mal o governo tirou-nos apoios e estamos a passar por dificuldades. E não quero deixar uma escola onde fui tão bem recebida e tratada, onde os professores nos tratam como filhos e não como meros alunos, onde me sinto apoiada e amada.
      Por tudo isto me associo a esta causa pelas escolas com contrato de associação um grande e sonoro SOS, pela educação, pelos direitos que todos temos, pelo direito ao ensino igual para todos, GRATUITO E DE GRANDE QUALIDADE, por uma escola igual a tantas outras onde se anda sem pagar, mas diferente de todas as outras por se aprender e muito, pela continuidade destas escolas porque hoje é por nós e amanhã pode ser pelos vossos filhos, sobrinhos ou simplesmente conhecidos.
      Eu não quero outra escola quero a minha…
  por tudo isto vos peço que lutem connosco pelas 93 escolas deste pais que vão morrer sem o nosso apoio.
SOS, EDUCAÇÃO PELAS ESCOLAS COM CONTRATO DE ASSOCIAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário