segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

the fight never ends

Por vezes passam a vida a dizer-nos:”não vás por ai, esse não é o caminho certo, vai correr mal, é uma idiotice.” e nós pensamos - que raio nós é que escolhemos a nossa vida parem de querer escolher por nós, deixem-nos (pelo menos eu penso). E aí aparecem outras ocasiões em que queremos mesmo que nos digam ou avisem qual o melhor caminho e ninguém aparece, ninguém se digna a ajudar-nos e deixam-nos á deriva no mar sozinhos, deixam-nos bater na primeira curva sem sequer um aviso, então pensamos - que raio agora não me avisam, protegem, ou tentam evitar que corra mal, agora deixam-me sozinha.
E toda a vida se resume a isso, por vezes protegem-nos demais, nas outras vezes esquecem-se de nos proteger, que raio nem dá para percebermos está tudo trocado andamos sempre a lutar contra alguma coisa que não temos e sempre numa luta contra tudo e por vezes contra todos até nós próprios.
Quando acabará esta luta? Quando nós acabarmos? Raios esta luta está gasta, estou cheia dela não quero mesmo mais mas por outro lado não me vou dar por vencida.
 

2 comentários:

  1. Oi Niki!
    Adorei o texte, 1º porque é mesmo isso! Parece que eles só estao cá para nós quando nao precisamos deles e, quando por fim precisamos... népia. Em 2º gostei de como terminaste:«mas por outro lado não me vou dar por vencida». É isso mesmo, parabens pelo texto!
    Beijo,
    ~Carol

    ResponderEliminar
  2. ó muito obrigada!
    tens toda a razão (:
    beijinho*

    ResponderEliminar