sábado, 29 de janeiro de 2011

my love for you is over...

         Durante quase  dois anos da minha vida fiz de ti o meu grande herói, bajulei-te, tratei-te como um verdadeiro príncipe com a simples esperança de um dia ser a tua princesa, e tu, que fizeste ?
         Ignoraste-me, riste-te dos meus sentimentos trataste-me como se fosse um animal irracional. Agora que finalmente não significas nada para mim és um simples rapaz, perdeste a piada, não te quero mais, aí apareces a dizer que me amas e que eu sou a tua princesa.
         Não, agora não quero, agora não perco o meu tempo com alguém que tanto me fez morrer de desgosto de todas as vezes que me tratava mal, que esticava ao peito e que fazia de propósito para passar na minha frente com outra(s), alguém que era feliz por me ver triste, como posso eu agora querer-te ?
         Se tivesses aberto os olhos mais cedo talvez construísse-mos um castelo juntos, mas assim veio uma onda e levou toda a areia que gastei a fortalecer as torres do meu amor por ti.
        Agora espero que sejas muito feliz, eu assim serei, perdi muito tempo a pensar no amor que te tinha, agora sofres tu se realmente me amas como dizes desculpa mas não posso amar quem não merece o meu amor, não perco mais o meu tempo por ti, acabou, o meu amor por ti acabou...


2 comentários:

  1. É isso mesmo, quem nao merece nao merece.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. ah querida,
    mesmo que seja difícil a ti, é assim mesmo =$

    ResponderEliminar