quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sometimes I´m afraid

Por vezes ainda tenho medo, medo de me deixar levar e de depois acabar por cair de joelhos na terra sem ter sequer forças para me levantar. Será este um mero medo irracional? ou estarei de facto certa das minhas dificuldades e vou de facto esbarrar no infinito e não conseguir atingir os meus objectivos? Até que ponto sou capaz de seguir os meus objectivos sem me desiludir a mim mesma? Como vou eu descobrir os meus verdadeiros limites?
Na verdade não sei. E se tenho medo de descobri-lo mais medo tenho de continuar a não saber, será isto normal? Talvez, não sei, penso que se soubesse deixaria de ter lógica alguma pensar sobre esse assunto, talvez esse seja o limite ou talvez seja uma mera barreira de algodão pronta a ser derrubada, não sei talvez nunca venha a saber, talvez nunca chegue ao fim dos meus limites, ou talvez o faça já na próxima curva.
A vida é um mar de incertezas e é essa a sua verdadeira beleza o seu verdadeiro paladar, a sua essência, se estou certa ou errada ? Não sei e talvez nunca vá saber.
 
 
 

 

3 comentários:

  1. gostei e estou a seguir <3

    ResponderEliminar
  2. Há sempre aquele medo irritante e chato que persiste... Grrr! Mas nunca se sabe, às vezes é tudo uma questao de arriscar.

    ResponderEliminar
  3. obrigada, és mesmo uma querida :)

    ResponderEliminar